sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Uma idéia e a minha versão

Eu vivo selecionando e arquivando boas idéias para futuros trabalhinhos. Esse é mais um exemplo. Infelizmente não sei mais de onde tirei a inspiração, só guardei a foto:


São moldurinhas de crochê. Fofas, né? Há tempos eu guardava minhas próprias molduras, que foram crochetadas pela Dona Rosana (claro!). E enfim me senti inspirada a terminar o projeto, que ficou com a cara da Fábrica de Ternuras, como não poderia deixar de ser.

4 comentários:

  1. Realmente lindo! Ainda hoje vi (tb não lembro mais onde) moldurinhas de gesso com um desenho que lembra esse crochê! Mas tudo em tecido fica ainda mais fofo! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Fernanda! Eu vou mostrar a escrivaninha inteira! Estou tentando encontrar uma foto do 'antes' dela!

    Assim que eu voltar para casa, vou trabalhar com o telefone...Não estou me aguentando! =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que linda produção, Fernanda!
    Amei a tua versão. Pra falar a verdade, gostei muito mais do que os da foto que te inspirou. Os detalhes, as cores estão fofíssimos.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda, amei seus trabalhos. Estou aqui quebrando a cabeça pra entender como vc fez pro tecido ficar tão esticadinho. Sei que vc não coloca passo a passo no seu blog, mas se vc puder me ensinar eu ficaria eternamente agradecida.

    beijos

    Danielle T. Lopes
    patchpaninhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo! Caso queira alguma informação, gentileza enviar e-mail para fabricaternuras@gmail.com ou deixe seu endereço de e-mail no comentário.